INSTAGRAM PARA PEQUENOS NEGÓCIOS EaD

Carga Horária: 15h


INSTAGRAM PARA PEQUENOS  NEGÓCIOS EaD

O Instagram é a rede que mais possui engajamento; e, para ajudar você a inserir a sua empresa nesse novo contexto, em nosso curso você aprenderá:

• O que é o Instagram
• Dicas importantes para que seu Instagram seja uma máquina de vendas:
Configurando uma conta comercial passo-a-passo
• Estratégias para utilizar na Bio comercial com exemplos
• Como utilizar o link único na Bio
• Tipos de postagens e freqüência
• Como fazer agendamento de postagens
• Analisando o desempenho e adaptar estratégias
• O que é o engajamento no Instagram
• Como dar boas vindas automáticas no Instagram
• Tipos de imagens para o Instagram
• Como organizar o feed, tamanho das imagens
• Recursos próprios do Instagram que quase ninguém sabe
• Três formas de disponibilizar links no Instagram
• Como colocar o link no stories
• Falando sobre o stories, o que é quais são as principais características
• Quais os recursos do stories
• Como vincular o Instagram com WhatsApp pra construir uma lista de transmissão
• Duas formas de colocar logomarca nas imagens do Instagram passo-a-passo
• Como marcar produtos no Instagram, quais os critérios para que possa fazer isso e como ter um Instagram aprovado para compras dentro do aplicativo
• Como ativar o sistema de compra dentro do Instagram
• A importância de atrair seguidores reais para o Instagram e formas de fazer isso
• Tendências do Instagram para os próximos anos
• Como seguir hashtags
• Como gerenciar mais de um perfil no Instagram

 

Metodologia

Aulas expositivas, com ensino à distância (EaD), através de programa de transmissão, com apresentação e estudo de casos de mercado, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe. Material didático digital (PDF e vídeos).

 

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

 

Observações:

1) A turma do curso escolhido inicia-se com, no mínimo, 11 alunos. Caso não seja alcançado esse quantitativo, haverá alteração na data do curso.

2) A expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha do(a) instrutor(a) que irá ministrar o curso ou palestra.

3) Caso o curso utilize programas(s) (software), a expoLAB – Escola de Economia Criativa, tem a liberdade na escolha da versão do programa a ser ministrado em aula.

4) Importante que o(a) aluno(a) já tenha instalado(s) em seu próprio computador o(s) programa(s), caso o curso precise utilizar programa(s) (software).


Metodologia

Aulas expositivas com auxílio de equipamentos multimídia, apresentação e estudo de casos, além de desenvolvimento de atividades individuais e/ou de equipe.

Com 70% de aproveitamento nas competências atitudinais e específicas, receberá o Certificação de Conclusão com êxito no curso; contudo, não há reposição de aulas faltosas. O(a) aluno(a) tem direito a 20% de faltas. Acima disso, reprovado(a). Vide o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.

Observações: